Eles realizaram o batismo de sua filha no hospital para que todos da família pudessem participar

Compartilhe!

Mazlowe Ard é uma pequena menina de menos de dois anos de idade. Logo após seu primeiro aniversário, ela começou a respirar mais rapidamente, a ter pouco apetite e a ficar cansada. Seus pais notaram essa mudança na filha, a levaram a um atendimento de urgência, e receberam o diagnóstico de que aqueles sintomas eram por causa do nascimento dos primeiros dentes.

Mas Mazlowe não melhorou e, depois de alguns dias, sua mãe, Brittany, a levou ao pediatra. “Eu pensei que voltaria em uma hora com alguns medicamentos que fossem resolver o que estava acontecendo com a minha menina”, disse Brittany. Mas o resultado da consulta levou Brittany e Mazlowe à sala de emergência, onde foi descoberto que Mazlowe tinha um sério problema no coração. O médico explicou que Mazlowe estava com insuficiência cardíaca e precisaria de hospitalização imediata. O médico disse que a menina tinha uma chance em três de sobreviver.

Após permanecer por 28 dias na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, seguidos de semanas de medicação e atendimento domiciliar, eles descobriram que a única chance de sobrevivência de Mazlowe é receber um transplante de coração.

“É quase errado esperar que outra criança morra para que minha filha tenha uma segunda chance em sua vida”, escreveu Brittany. “Eu já sofro e chorei muitas lágrimas pela família desconhecida que doará os órgãos de seus filhos de forma altruísta para que minha filha e outros possam viver. Mesmo que eu não saiba quem eles são, eu oro por eles enquanto esperamos (…) Eu sinto muita tristeza e culpa quando se trata de usar o coração de outra criança para substituir o da minha filha, mas eu tenho que me lembrar que minha filha não está tirando a vida de ninguém. A família de seu doador escolherá a doação de órgãos. E, por causa de sua decisão amorosa e ponderada, minha filha receberá o presente mais precioso que alguém poderia receber. O dom da vida”, completou.

Embora a família Ard já estejam há meses esperando que Mazlowe receba um coração, Brittany prefere se concentrar na alegria, sempre que possível. “Descobri que isso torna os dias mais suportáveis, ​​quando conto minhas bênçãos e tenho uma atitude de gratidão”, disse ela. “Dificuldades não significam que temos que ser infelizes até que elas acabem (…) Muitas vezes pode parecer que nosso sofrimento nunca terminará, mas eu me lembro de que é apenas temporário no grande plano das coisas, e estou ansioso para o dia em que tudo isso será uma lembrança distante. Até então, estou escolhendo a alegria”, ponderou.

Um desses momentos de alegria veio em março, quando a irmã mais velha de Mazlowe fez 8 anos. Eles desejaram que toda a família pudesse estar reunida nesta ocasião. Um post no Facebook do Children’s Hospital and Medical Center explica o que aconteceu:

“COLOCANDO FAMÍLIAS EM PRIMEIRO LUGAR. Mazlowe está em nossa Unidade de Terapia Intensiva há meses. Na tradição de fé de sua família, 8 anos de idade é um momento chave de compromisso espiritual, marcado pelo batismo por imersão. A irmã mais velha de Mazlowe estava se aproximando do batismo e seus pais desejavam ter toda a família unida para o evento. O batismo poderia ser no Children’s? Nossa equipe disse SIM, coordenando o evento, comprando uma pequena piscina e organizando uma recepção. A mãe Brittany, disse: ‘Eu ainda estou admirada. Obrigado por estarem nos alegrando e nos permitirem estarmos juntos para este marco especial.’ Nós aplaudimos a todos e a cada membro da equipe que fez o máximo, e nós celebramos ao lado desta linda família!”

Fonte: LDS Living


Compartilhe!
Rolar para o topo