
Élder Parrella e Élder Koch reúnem-se com a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro
O Presidente da Área Brasil de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Élder Adilson Parrella e o Segundo Conselheiro na Presidência, Élder Joni Koch, reuniram-se com a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, em Brasília. Adriana Pinheiro, Secretária Executiva do Programa Pátria Voluntária (presidido por Michelle Bolsonaro) e Silvana Neitzke, da Secretaria da Comunicação, também estiveram presentes. O propósito da reunião foi a discussão sobre possíveis ações sociais e projetos humanitários.
Conteúdo Relacionado
Élder Dieter F. Uchtdorf visita João Dória, Governador do Estado de São Paulo
O Élder Parrella apresentou projetos que a Igreja de Jesus Cristo desenvolve no Brasil e no mundo. “Primeira-dama, queremos servir. Nosso mestre é Jesus Cristo e testificamos que Ele vive”, declarou o Élder Parrella. A Igreja de Jesus Cristo já realizou ações em apoio ao Programa Pátria Voluntária, como a doação de 5 mil cestas básicas à população de Manaus, e a doação de 300 mil máscaras cirúrgicas descartáveis distribuídas para a população menos favorecida por meio da instituição “Visão Mundial” em Fortaleza. Élder Koch mencionou a importância da participação em projetos para aliviar o sofrimento dos menos favorecidos e disse que a Igreja está bastante interessada em apoiar boas iniciativas A primeira-dama mostrou o desejo de querer conhecer mais sobre a Igreja e de fortalecer a parceria.
A primeira-dama foi presenteada com uma estatueta de porcelana intitulada: “A Família” e outros materiais sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A reunião foi encerrada com uma oração proferida pelo Élder Joni Koch.
Leia mais sobre esta notícia, em português, aqui.