
A BYU-Havaí exigirá que os alunos sejam vacinados contra o COVID-19
A Universidade Brigham Young no Havaí anunciou que a vacinação contra o COVID-19 será um requisito para os alunos a partir de setembro de 2021. Este requisito se aplicará a todos os alunos e segue as políticas atuais da universidade, que regem as imunizações dos alunos, incluindo um processo pelo qual podem ser solicitadas isenções por motivos médicos ou religiosos.
A universidade facilitará a vacinação para os alunos que não puderem ser imunizados antes de chegarem ao campus. “A decisão de adicionar este requisito de vacinação foi tomada após consideração cuidadosa dos dados disponíveis sobre a segurança e eficácia da vacinação COVID-19 e consulta com especialistas em medicina, saúde pública e epidemiologia”, disse John S.K. Kauwe III, presidente da BYU–Havaí. “Essa ação promove a segurança dos nossos alunos e da nossa comunidade. Também apóia nossos esforços para fornecer aos alunos que optam por seguir seus estudos na BYU–Havaí uma experiência de qualidade no campus e minimiza a interrupção da pandemia COVID-19 em andamento”, completou.
Os alunos da BYU em Provo, BYU-Idaho e Ensign College são “incentivados”, mas não são obrigados a receber a vacinação COVID-19. Os líderes da Igreja permitiram que cada administração escolar tomasse suas próprias decisões com base nas circunstâncias e condições locais.
Relacionado: Missionários que escolherem não serem vacinados não servirão fora de seus países de origem
Saiba mais aqui.