
Vídeo: Missionários cantam em evento esportivo e Élder Bednar comenta
Em 22 de julho de 2019, o Élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, fez a abertura da partida de beisebol entre o Houston Astros e o Oakland Athletics, no evento conhecido como Noite Familiar no Minute Maid Park, em Houston, Texas.
Muitos membros da Igreja estavam nas arquibancadas e um coral Missão Texas Houston Sul cantou o hino nacional dos Estados Unidos.

O Élder Bednar escreveu o seguinte a respeito deste momento:
“Há algumas semanas, Susan e eu nos reunimos com os Santos dos Últimos Dias da área de Houston, Texas, para um jogo de beisebol do Astros. Foi maravilhoso ver tantos membros da Igreja nas arquibancadas com seus amigos e vizinhos.
Quando os missionários da Missão Texas Houston Sul cantaram o hino nacional dos Estados Unidos, um distinto silêncio tomou conta da multidão. O Espírito do Senhor estava presente nessa arena por causa da bondade e influência de nossos missionários.
De maneira semelhante, podemos ser uma influência positiva na vida das pessoas ao nosso redor. À medida que a luz do evangelho do Salvador brilha em nosso semblante, estamos dando um exemplo que pode abençoar nossa família e amigos. Que sempre nos lembremos do impacto que nosso exemplo pode ter sobre os outros.”
Fonte: Instagram do Élder David A. Bednar