Sobre

Sou Antonio Carlos Lima, editor do blog Estandarte da Liberdade! Sou um membro ativo e entusiasmado de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e apoio sua missão, seu propósito, seus representantes, e me esforço para viver de acordo com a doutrina e os princípios ensinados.

O blog Estandarte da Liberdade é um projeto pessoal, do tipo “uma ideia na cabeça e um notebook na mão”. Os textos aqui publicados são escritos por mim e outros membros também ativos e entusiasmados da Igreja, que disponibilizam seus escritos para que os leitores do blog possam ter acesso a conteúdo positivo e de qualidade sobre o evangelho de Jesus Cristo e sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

“No Livro de Mórmon, [o Estandarte da Liberdade foi] uma bandeira levantada por Morôni, comandante e chefe dos exércitos nefitas. Morôni fez o estandarte para inspirar o povo nefita a defender sua religião, sua liberdade, sua paz e suas famílias.” (GEE – Estandarte da Liberdade)

A Liberdade não é apenas uma questão física. Ela é, especialmente, espiritual. Nesse sentido, “(…) a pessoa que se arrepende e obedece à vontade de Deus fica livre do cativeiro do pecado, mediante a Expiação de Jesus Cristo” (GEE – Liberdade, Livre). Só é possível ser realmente livre pelo conhecimento da verdade (João 8:32).

Este blog tem como objetivo apresentar a verdade, ou seja, Jesus Cristo e Seu evangelho, de maneira simples e clara, por meio de ponderações sobre Sua doutrina e Seus princípios. Desejamos que este blog seja um tipo de santuário de proteção das más notícias do mundo. Não temos um cronograma de postagem, que são realizadas quando algo é relevante o suficiente para ser dito.

Importante: Este não é um blog de propriedade, afiliado ou controlado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Todos os textos publicados no blog são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não devem ser interpretados como declarações oficiais da doutrina, crença ou prática da Igreja. As declarações oficiais da Igreja devem ser obtidas em ChurchOfJesusChrist.org.

Rolar para o topo