Sou Antonio Carlos Lima, editor do blog Estandarte da Liberdade! Sou um membro ativo e entusiasmado de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e apoio sua missão, seu propósito, seus representantes, e me esforço para viver de acordo com sua doutrina e seus princípios.

O blog

O blog Estandarte da Liberdade é um projeto pessoal, do tipo “uma ideia na cabeça e um notebook na mão”. Os textos aqui publicados são escritos por mim e outros membros também ativos e entusiasmados da Igreja, que disponibilizam seus escritos para que os leitores do blog possam ter acesso a conteúdo positivo e de qualidade sobre o evangelho de Jesus Cristo e sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Este blog tem como objetivo apresentar a verdade, ou seja, Jesus Cristo e Seu evangelho, de maneira simples e clara, por meio de ponderações sobre Sua doutrina e Seus princípios. Desejamos que este blog seja um tipo de santuário de proteção das más notícias do mundo. Não temos um cronograma de postagens, que são realizadas sempre que temos um novo texto para ser publicado.

O que é o Estandarte da Liberdade?

“No Livro de Mórmon, [o Estandarte da Liberdade foi] uma bandeira levantada por Morôni, comandante e chefe dos exércitos nefitas. Morôni fez o estandarte para inspirar o povo nefita a defender sua religião, sua liberdade, sua paz e suas famílias.” (GEE – Estandarte da Liberdade)

A Liberdade não é apenas uma questão física. Ela é, especialmente, espiritual. Nesse sentido, “(…) a pessoa que se arrepende e obedece à vontade de Deus fica livre do cativeiro do pecado, mediante a Expiação de Jesus Cristo” (GEE – Liberdade, Livre). Só é possível ser realmente livre pelo conhecimento da verdade (João 8:32).

Porque temos publicidade?

A publicidade financia os custos com produção de conteúdos, servidor de hospedagem, equipamentos, manutenção técnica, etc., para que o blog possa continuar oferecendo conteúdo de alta qualidade.

Anuncie no blog Estandarte da Liberdade. Entre em contato e vamos conversar!

Importante

Este não é um blog de propriedade, afiliado ou controlado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Os conteúdos publicados no blog não substituem os conteúdos oficiais da Igreja ou a orientação dos seus líderes. Todos os textos publicados no blog são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não devem ser interpretados como declarações oficiais da doutrina, crença ou prática da Igreja. As declarações oficiais da Igreja devem ser obtidas em ChurchOfJesusChrist.org.

Rolar para o topo