Presidente Russell M. Nelson visita Singapura

Compartilhe!

“Agora não é o momento de olharmos para trás, é o momento de olhar com entusiasmo para o futuro”, disse o Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, durante sua visita a Singapura. “Que futuro glorioso está reservado para vocês.”

“Este país percorreu um longo caminho desde que se tornou uma república independente em 1965”, observou o Presidente Nelson. “Apenas quatro anos depois, em 14 de abril de 1969, um Apóstolo do Senhor, o Élder Ezra Taft Benson, dedicou Singapura à pregação do evangelho. Agora estamos comemorando 50 anos desde esse evento sagrado.”

“Que as bênçãos do templo sejam o objetivo supremo para sua família”, disse ele. “Seus preciosos filhos são uma herança do Senhor”, acrescentou. O profeta pediu que eles “ajudassem seus filhos a entender que Deus amou o mundo, que deu o Seu Filho Unigênito”. Ele também incentivou os pais a ajudar seus filhos a entender a importância dos profetas, a ler as escrituras em voz alta e a ensinar a importância da história da família.

Esta foi a terceira visita do Presidente Nelson a Singapura. Atualmente, existem cerca de 3.500 santos dos últimos dias em 10 congregações em Singapura.

Fonte Church Newsroom

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!