Presidente Russell M. Nelson visita o Camboja

Compartilhe!

O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, falou a centenas de membros da Igreja reunidos em Phnom Penh, a capital do Camboja. Para alegria de todos os presentes, ele revelou a perspectiva artística do que será o Templo de Phnom Penh.

“Não é bonito?”, perguntou o profeta, enquanto a imagem do templo era exibida em um telão no auditório. “Não sei quando o templo será concluído. Mas sei que, por mais difícil que seja a construção de um templo, é ainda mais difícil construir um povo pronto para o templo. A preparação para o templo inclui membros de sua família. Sua preparação também os abençoará.”

O Presidente Nelson ensinou que uma parte importante da preparação para o templo é entender as perguntas da entrevista de recomendação para o templo, que cada Santo dos Últimos Dias deve responder antes de entrar na Casa do Senhor.

“Tais perguntas serão feitas a vocês. Suas respostas serão mantidas em completo sigilo. Seus líderes e vocês trabalharão juntos para prepará-los para serem dignos de receberem as bênçãos do templo”, disse o Presidente Nelson. “Prometo que, à medida que vocês se tornarem dignos, milagres entrarão em sua vida.”

O Templo de Phnom Penh foi anunciado pelo Presidente Nelson em outubro de 2018 e oferecerá oportunidades de adoração aos 15 mil Santos dos Últimos Dias do Camboja.

Fonte: Church Newsroom

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!