Presidente Ballard diz o que ele gostaria de ter perguntado ao seu avô

Compartilhe!

O Presidente M. Russell Ballard, Presidente Interino do Quórum dos Doze Apóstolos, falou de seu avô, Élder Melvin J. Ballard, que também foi um Apóstolo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Em um vídeo do Church News, o Presidente Ballard explicou que seu avô morreu quando ele era apenas um menino e, como os pais do Presidente Ballard não eram membros ativos da Igreja, ele nunca ouviu seu avô fazer um discurso. Ele cita este fato como “uma das grandes tristezas” de sua vida.

No dia 20 de outubro, o Presidente Ballard falou a 12 mil Santos dos Últimos Dias em Boston e sentiu uma conexão com seu avô neste momento, porque Boston foi exatamente o último lugar visitado por ele antes de morrer.

Lembrando que seu avô era muito amado, o Presidente Ballard falou sobre o que ele gostaria de ter aprendido com ele. “Muitas vezes pensei que se soubesse que isso iria acontecer comigo – de ser chamado muitos anos depois e seguir os passos dele – eu gostaria de saber mais sobre o que significa ser um Apóstolo.”

“Foi muito bom para mim estar aqui e saber que esse foi sua última designação como Apóstolo de Jesus Cristo”, acrescentou. “Ele era tão devotado ao Senhor Jesus Cristo e se entregou tão completamente ao serviço do Mestre. Por isso, sinto-me obrigado a fazer tudo o que posso para declarar e ensinar que o evangelho está novamente na terra.”

Fonte: Church News

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!