Presidente Ballard convida a um novo movimento pela oração

Compartilhe!

O Presidente M. Russell Ballard, Presidente Interino do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, falou em um devocional em Massachusetts, no domingo, 20 de outubro. O Presidente Ballard é bisneto de Hyrum Smith, irmão mais velho de do Profeta Joseph Smith, que é seu tio-bisavô.

Ressaltando a importância da oração para a nação americana, ele pediu aos membros da Igreja a protegerem sua nação ao participarem de um novo movimento pela oração. “Esta área foi o berço de tantas coisas que levaram à fundação desta nação”, disse o Presidente Ballard. “Convido vocês a participarem de um novo movimento. Convidem seus vizinhos, colegas, amigos nas mídias sociais a orar por este país”, convidou. Os Estados Unidos e as nações da terra, “estão em outra encruzilhada”, disse ele.

Ele disse: “Nossa nação foi fundada na oração, foi preservada por oração e precisamos novamente orar”. E pediu: “Peço a vocês esta noite que orem por este país, por nossos líderes, por nosso povo e pelas famílias que vivem nesta grande nação fundada por Deus. Lembrem-se, este país foi estabelecido e preservado por nossos pais e mães fundadores, que reconheceram repetidamente a mão de Deus através da oração.”

Falando sobre os fundadores dos Estados Unidos da América, ele afirmou: “Devemos defender corajosamente a justiça e a verdade, e devemos defender a causa da honra, decência e liberdade pessoal defendida por Washington, Madison, Adams, Lincoln e outros líderes que reconheceram e amaram a Deus.”

“Por favor, vejam a mão do Senhor em sua vida e na vida de sua família, como eu faço na vida de meus antepassados ​​e família”, disse ele. “Não releguem as experiências de suas vidas a coincidências.”

“Como Apóstolo do Senhor Jesus Cristo, tenho o dever solene de encarar o Senhor e transmitir Sua mensagem”, disse o Presidente Ballard. “Suas palavras geralmente incluem palavras de encorajamento e expressões de amor. Elas também incluem palavras de aviso.”

Fonte: Church News

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!