Presidência da Área do Pacífico convida a jejum nacional por alívio dos incêndios na Austrália

Compartilhe!

A Presidência da Área do Pacífico emitiu a seguinte declaração aos membros da Igreja naquela parte do mundo:

“Como Presidência de Área, temos acompanhado de perto os incêndios devastadores e as terríveis condições de seca na Austrália, que não mostram sinais de redução. Nossas equipes de bem-estar e autossuficiência têm monitorado a situação e têm fornecido excelente orientação aos líderes eclesiásticos locais e à Presidência da Área, pelos quais somos gratos.

Todos os missionários que servem na Austrália estão seguros e sendo monitorados. Alguns missionários foram realocados devido aos incêndios. Os líderes da missão estão fornecendo atualizações regulares às famílias sobre o status de seus missionários.

A Igreja já respondeu às emergências doando milhares de dólares em ajuda humanitária e está pronta para doar mais fundos. Os membros locais também responderam doando centenas de horas de serviço a seus concidadãos.

Com tudo o que está acontecendo em grande parte da Austrália, convidamos os Santos australianos a se unirem à Presidência da Área do Pacífico no primeiro domingo de jejum de janeiro de 2020 (5 de janeiro) e dedicar uma parte de seu jejum a pedir ao Senhor por alívio dos incêndios florestais e das condições de seca.

Caso os membros desejem doar fundos para serem utilizados para oferecer alívio aos afetados pelos incêndios e pela seca, isso pode ser feito usando o fomrulário de doação da Igreja, registrando o valor na categoria Ajuda Humanitária.

Saibam que as orações da Presidência de Área foram e continuarão em favor de sua nação durante este período desafiador.

Atenciosamente,

Presidência da Área do Pacífico”

Fonte: Church Newsroom Austrália

Siga-me!
Últimos posts por Antonio Carlos Lima (exibir todos)

Compartilhe!