
Prefeituras de Aracaju e São Cristóvão, em Sergipe, recebem cópia emoldurada da declaração “A Família: Proclamação ao Mundo”
Nos dias 7 e 11 de junho, os presidentes Rubens Prado, da Estaca Aracaju Brasil Sul e Humberto Piedade, da Estaca Aracaju Brasil Norte de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias entregaram, às prefeituras de Aracaju e São Cristóvão, uma cópia emoldurada da declaração “A Família: Proclamação ao Mundo”, o documento “O Cristo Vivo”, as Regras de Fé e folders sobre a Igreja, em reconhecimento pelas parcerias nos projetos do programa Mãos Que Ajudam. A Diretora de Comunicação da Estaca Aracaju Sul, irmã Isa Eleonora, esteve presente na ocasião.
Em Aracaju, os presentes foram recebidos por Simone Passos, Secretária de Assistência Social, e por Selma França, Secretária Adjunta, em nome do Prefeito Edvaldo Nogueira. Em São Cristóvão, a liderança da Igreja foi recebida pelo prefeito Marcos Santana, que agradeceu e parabenizou o trabalho feito pela Igreja em sua cidade por meio do programa Mãos Que Ajudam.
Relacionado: Devocional sobre Liberdade Religiosa foi realizado em Aracaju
Fonte: Comunicação da Estaca Aracaju Brasil Sul