O segredo do sucesso de jovens influenciadores Santos dos Últimos Dias brasileiros

Compartilhe!

Nicole Luz, 17 anos, e Wesley Mercês, 22, são jovens influenciadores membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Eles compartilharam seu testemunho de Jesus Cristo e como suas crenças os ajudam em sua jornada pública, em um encontro com o Presidente Russell M. Nelson e sua esposa, irmã Wendy Nelson.

Com o objetivo comum de refletir a luz do Salvador em suas vidas, eles influenciam milhões. “Uma coisa que gosto no trabalho dela é que ela sempre deixa claro que é membro da Igreja”, disse Wesley sobre Nicole. “Ela usa seu medalhão. Ela se veste com recato.” Nicole explicou: “Deus está nos usando como instrumentos em suas mãos para ajudar outras pessoas.

Nicole usou seu medalhão das Moças no reality show “The Voice Kids” e ficou conhecida em todo o país. Ela apareceu em uma transmissão Cara a Cara para toda a Igreja e disse que também está tentando ser um bom exemplo para outros jovens. “As pessoas me fazem perguntas e eu tenho a oportunidade de compartilhar o evangelho”, disse ela. “Quando compartilhamos nossa luz, outras pessoas têm a oportunidade de encontrá-la.”

Wesley possui mais de 1,7 milhão de seguidores em sua página no Facebook, “As Crônicas de Wesley“. Há quatro anos, ele deixou a página e saiu para servir em uma missão de tempo integral. “Quando eu disse que ia servir em uma missão, recebi 28 mil mensagens em um dia”, disse ele. “Muitos disseram: ‘Não vá’, mas a maioria deles foi encorajadora. Algumas pessoas disseram que não seriam tão corajosos.” Ao retornar de sua missão, ele sentiu que foi abençoado. “Saí e pensei que seria o fim”, disse ele. Em vez disso, sua página conquistou 500 mil novos seguidores no Facebook durante seus dois anos de ausência.

“O segredo”, disse Wesley, “é que viver de acordo com os padrões é legal”. Os jovens de hoje podem ser eles mesmos sem “deixar de lado seus princípios”, afirmou. Nicole concorda: “Canto música popular, mas as pessoas vêem que há algo diferente em mim. Eu sei que não sou eu, mas o Espírito.”

Assista Nicole Luz cantando “É a Nossa Vez”, no Devocional Erguer se e Brilhar:

Leia uma das tirinhas de Wesley Mercês:

Fonte: Church News

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!