
O Presidente Russel M. Nelson alerta: “Há problemas pela frente”
Depois de falar para quase 95 mil membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e se encontrar com reis, presidentes e primeiros-ministros, o Presidente Russell M. Nelson completou sua excursão de nove dias de ministração no Pacífico com uma advertência: “Há problemas pela frente”, disse ele, antes de sair do Taiti. “Preparem-se para ataques do adversário. Por favor, protejam-se das armadilhas de Satanás, incluindo drogas nocivas e pornografia.”
Emitindo uma voz de advertência sobre os tempos conturbados pela frente, o Presidente Nelson pediu aos membros que fizessem duas coisas:
- Aumentar a fé no Senhor
- Aumentar a força temporal e espiritual das famílias
Como parte da viagem de ministração no Pacífico, o Presidente Nelson e sua esposa, a irmã Wendy Nelson – viajando com o Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, a irmã Susan Gong – visitaram Kona, no Havaí; Apia, em Samoa; Sydney, na Austrália; Wellington e Auckland, na Nova Zelândia; Suva, em Fiji; Nuku’alofa, em Tonga; e Papeete, no Taiti.
“Nós vemos evidências de que a Igreja está realmente saindo da obscuridade aqui”, disse o Presidente Nelson. “É uma força dominante para o bem.”
Fonte: Church News