O Presidente Nelson convida todos a compartilhar o Evangelho da Restauração

Compartilhe!

O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, postou mensagem em suas contas do FacebookTwitter e Instagram  neste primeiro dia de 2020, convidando os Santos dos Últimos Dias a compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo com outras pessoas neste ano no qual celebramos o bicentenário da Primeira Visão do Profeta Joseph Smith.

“Quando falei durante a conferência geral de outubro passado, designei 2020 como o ano de comemoração dos 200 anos desde que Deus, o Pai, e Seu Filho Amado, Jesus Cristo, apareceram a Joseph Smith. Esse acontecimento singular da história da humanidade deu início à Restauração do evangelho do Senhor — Restauração que continua até hoje.

Deus ama a todos os Seus filhos e tem um objetivo para cada um de nós. Assim como ouviu a oração de Joseph em 1820, Ele ouve suas orações e anseia por falar com você por meio do Espírito. Nós o convidamos a ser uma parte importante ao compartilhar a mensagem da Restauração contínua do evangelho do Salvador. Vamos falar mais sobre isso em breve, mas você pode começar hoje, agindo de acordo com os convites que fiz na última conferência geral para que mergulhe na gloriosa luz da Restauração.

Você talvez deseje iniciar sua preparação lendo o relato da Primeira Visão de Joseph Smith, conforme registrado na Pérola de Grande Valor. Ou talvez deseje ponderar sobre algumas perguntas importantes, tais como: “Como minha vida seria diferente se o conhecimento que adquiri com o Livro de Mórmon fosse retirado de mim inesperadamente?” ou “Como os eventos que sucederam à Primeira Visão fizeram diferença para mim e para meus entes queridos?”

Escolha suas próprias perguntas. Faça seus próprios planos. Aja de acordo com um desses convites para se preparar para compartilhar as mensagens importantes da Restauração contínua. Sua preparação pessoal vai ajudar a Conferência Geral de Abril a tornar-se não apenas memorável, mas também inesquecível para você. A hora de agir é agora. Este é um momento crucial da história da Igreja e sua parte é de extrema importância.

Fonte: Redes Sociais do Presidente Russell M. Nelson

Siga-me!

Compartilhe!