Mudança no processo de recomendação para missionários seniores

Compartilhe!

Agora, aqueles que desejam servir como missionários seniores de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, podem iniciar o processo sozinhos, por meio do site seniormissionary.ChurchofJesusChrist.org. Assim que um processo for iniciado, os líderes do sacerdócio serão informados por email.

Ao acessar o site para missionários seniores, os candidatos poderão visualizar as oportunidades missionárias de tempo integral e de serviço local. Há diversas áreas nas quais os missionários podem servir, como proselitismo, suporte a membros e líderes, ensino, assuntos públicos, templos, história da família, história da Igreja, ajuda humanitária, autossuficiência, e outras, em diversos países.

Ao iniciar o processo de recomendação para o serviço missionários sênior, o candidato responderá a um questionário online e não será necessário escolher um local especifico para servir.

Fonte: Site para Missionários Seniores

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!