Missionários da Igreja ajudam a limpar museu

Compartilhe!

Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que estão servindo na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, estão participando de um projeto de serviço especial. Eles ajudam na limpeza semanal do USS Yorktown, um porta-aviões utilizado durante a Segunda Guerra Mundial e que foi responsável por trazer de volta os astronautas da Apollo 8, os primeiros a orbitar a Lua, em 1968. O navio é parte de um museu naval.

“É uma oportunidade especial vir para o USS Yorktown”, disse o Élder David Hjorth. “Ajudamos a cuidar do navio, conversamos com muitas pessoas e mostramos que realmente nos importamos.” “As pessoas nos veem ajudando de outras maneiras além de bater nas portas. Isso nos dá a oportunidade de prestar um serviço semelhante a Cristo”, disse o Élder Hunter Sandberg.

Os missionários ajudam a equipe da limpeza do navio, que é composta de apenas sete funcionários. “Os esforços dos missionários foram reconhecidos por nossos convidados e funcionários”, disse Larry Murray, Diretor Executivo da Patriots Point Development Authority. “E, desde que começaram o voluntariado, outras organizações procuraram oferecer ajuda e apoio também.”

Dee e Diane Russell, Missionários de Relações Militares em tempo integral para a Igreja, organizaram esta ação. “Os missionários estão ajudando, mas também estão tendo um senso de história e uma compreensão do sacrifício que outros fizeram ao nosso país”, disse Diane. “Eles não substituem um zelador. Eles fazem as coisas que os zeladores não têm tempo de fazer.”

“O Museu Naval e Marítimo de Patriots Point é abençoado por ter A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a bordo”, disse Larry Murray.

Fonte: LDS Living


Compartilhe!

1 Comentário

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo