Missionário foi baleado e está em estado grave, mas estável

Compartilhe!

Um missionário de tempo integral que serve na Missão Alabama Birmingham de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi hospitalizado em estado grave depois de ter recebido vários tiros em uma capela na noite de 3 de dezembro. O Élder Fauber foi levado para o Hospital e submetido a uma cirurgia.

Sam Penrod, porta-voz da Igreja, informou que o Élder Michael Fauber, de Dayton, Ohio, estava na sede da Estaca Birmingham em Vestavia Hills com dois outros missionários e um grupo de pessoas interessadas em aprender mais sobre a Igreja. Uma atividade esportiva com jogo de basquete estava sendo realizada no salão cultural. Aproximadamente às 20h30, o Élder Fauber falou com uma pessoa desconhecida que entrou no edifício durante a atividade. Alguns momentos depois, o desconhecido atirou várias vezes no missionário e fugiu.

Os outros missionários presentes não foram atingidos pelos tiros, mas estão recebendo acompanhamento. A Igreja está cooperando com as questões legais e aguarda detalhes adicionais dos investigadores.

“Nossas orações estão com este missionário, sua família e todos os missionários e outras pessoas que foram afetadas por este ato de violência sem sentido”, disse Penrod.

Relacionado: Estão seguros os 70 missionários que foram assaltados em conferência de zona no México

Saiba mais aqui.


Compartilhe!

1 Comentário

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo