Missionário falece em acidente nos Estados Unidos

Compartilhe!

O Élder Jake Smith, de Lehi, Utah, faleceu nesta quinta-feira, 7 de janeiro de 2021, vítima de um acidente de carro, perto de Rosebud, Arkansas.


Conteúdo Relacionado

Missionário falece na Geórgia
Missionária falece no Texas
Missionário falece em acidente de carro no dia de Natal


Sam Penrod, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, divulgou a seguinte declaração sobre o falecimento do Élder Smith:

“Quatro jovens missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias envolveram-se em um acidente de automóvel na noite de quinta-feira, perto de Rosebud, Arkansas. Tragicamente, um desses missionários faleceu. O Élder Jake Smith, de 19 anos, era de Lehi, Utah, e servia como missionário desde agosto de 2019.

Os outros três missionários no veículo ficaram feridos, mas devem se recuperar. O Élder McKay Jurges, de West Jordan, Utah, sofreu ferimentos graves e continua hospitalizado. O Élder Gavin Hatch, de Cedar Hills, Utah, e o Élder Eli Sutherland, de San Diego, Califórnia, sofreram ferimentos leves. Oramos por todos eles enquanto se recuperam. Expressamos também nossas sinceras condolências à família do Élder Smith e a todos os missionários da Missão Arkansas Little Rock. Oramos para que cada um sinta o amor e conforto do Salvador durante este momento difícil.”

Leia mais sobre esta notícia, em inglês, aqui.


Compartilhe!
Rolar para o topo