Live com os casais Vasconcelos e Felizola – “Permitir que Deus prevaleça em sua vida”

Compartilhe!

O Blog Estandarte da Liberdade realiza lives com membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. No domingo, 28 de novembro, os convidados serão os casais Vasconcelos e Felizola. A live será transmitida a partir das 18h (horário de Brasília), na página do blog no Instagram.


Para assistir a live no Instagram, clique aqui.


Os convidados

Levi Vasconcelos é de Fortaleza, Ceará e mora em Lisboa, Portugal. Serviu como missionário na Missão Brasil Maceió. Atualmente, serve como bispo. Pryscila Vasconcelos é de Fortaleza, Ceará. É formada e pós-graduada em Marketing. Serviu como diretora de assuntos públicos da estaca. Atualmente, serve como conselheira das Moças. O casal tem três filhos.

Luã Felizola Soares de Medeiros é da Barra dos Coqueiros, Sergipe e mora em Aracaju, Sergipe. Trabalha com Suporte de TI. Serviu como missionário na Missão Colômbia Cali e também como Líder da Missão da Ala, líder de Grupo de Sumos Sacerdotes e secretário de tecnologia da estaca. Atualmente, serve como sumo conselheiro. Glayce Kelly Felizola de Oliveira Lima é de Arapiraca, Alagoas. Trabalha como Consultora de Vendas. Serviu como missionária na Missão Brasil Salvador e também como professora na Primária e no Seminário, e regente da ala. Atualmente, serve como Líder de Música da Primária da estaca.

O tema

Com o tema “Permitir que Deus prevaleça em sua vida” os convidados falarão como os jovens e jovens adultos podem estar dispostos a aceitarem o convite do profeta para permitirem que Deus seja a maior influência em sua vida.

Convite

Participe da live no domingo, 28 de novembro, a partir das 18h (horário de Brasília), na página do blog Estandarte da Liberdade no Instagram e convide seus amigos e familiares a participarem!


Compartilhe!
Rolar para o topo