Live com Alice Pimenta, Antonio dos Santos e Nelson de Carvalho

Compartilhe!

O Blog Estandarte da Liberdade realiza lives com membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. No domingo, 22 de novembro, a live será com Alice Pimenta, Antonio dos Santos e Nelson de Carvalho, com transmissão ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília), pelo canal do blog no Youtube.


Para assistir a live, clique aqui.


Os convidados

Alice Pacheco Vasquez Pimenta é de Salvador, Bahia, e mora em Aracaju, Sergipe. É graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Sergipe, com Especialização em Metodologia do Ensino pela FAPESE. É formada em Corretagem de Imóveis e em Habilitação em Saúde. É estudante de Especialização em Genética Humana. Serviu como Presidente da Sociedade de Socorro, das Moças e da Primária da Ala e da Estaca, Diretora de Assuntos Públicos da Estaca, Professora da Sociedade de Socorro, das Moças, da Primária, do Seminário e do Instituto. Atualmente, serve como Conselheira da Sociedade de Socorro da Ala. É casada com o irmão Sérgio Pimenta, mãe de 3 filhos e avó de 5 netos.

Antonio Fernandes dos Santos é do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, e mora em Valinhos, São Paulo. Trabalha como Engenheiro Assistente no Templo de Campinas. Serviu como Missionário de Tempo Integral na Missão Brasil Brasília, de 1989 a 1991, e também como Presidente do Quórum de Élderes, Sumo Conselheiro e Bispo. Atualmente, serve na Presidência dos Rapazes da Estaca. É casado com a Irmã Cristiane Santos, pai de 2 filhos e avô de 2 netos.

Nelson de Carvalho é de Luanda, Angola, e mora em Bluffdale, Utah. É graduado em Jornalismo. Trabalha como Administrador de Sistemas em uma rede hospitalar. Atualmente, serve como Consultor do Trabalho do Templo e História da Família da Ala. É casado com a Irmã Marineth de Carvalho e pai de 3 filhos.

O tema

Com o tema “Promover a Nossa Fé na Paternidade de Deus e na Irmandade do Homem”, os convidados falarão sobre a importância de valorizarmos e respeitarmos todas as pessoas, independente de sua raça, crença ou nacionalidade, para superarmos o racismo e o preconceito.

Convite

Participe da live no domingo, 22 de novembro, a partir das 20h (horário de Brasília), pelo canal do Blog Estandarte da Liberdade no Youtube e convide seus amigos e familiares a participarem!


Compartilhe!
Rolar para o topo