Lima, no Peru, é a primeira cidade fora dos Estados Unidos a ter dois templos

Compartilhe!

O Élder Enrique R. Falabella, dos Setenta, e Presidente da Área América do Sul Noroeste presidiu a abertura de terra do Templo Lima Peru Los Olivos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Este será o quarto templo no país.

O Élder Falabella disse: “Há algo especial nos templos. Ao passarmos mais tempo na Casa do Senhor, nossas vidas terão um significado maior.”

Há no Peru mais de 605 mil membros da Igreja e 14 missões. A Igreja tem dois outros templos já em funcionamento no Peru: o Templo de Lima Peru foi dedicado em 10 de janeiro de 1986 e o ​​Templo de Trujillo Peru foi dedicado em 21 de junho de 2015. Um terceiro templo, o Templo de Arequipa Peru, seá dedicado no final deste ano. O Templo Lima Peru Los Olivos é o segundo da cidade de Lima, que a torna a primeira cidade fora dos Estados Unidos a ter dois templos.

Fonte: Church Newsroom


Compartilhe!
Rolar para o topo