Lançado o novo Aplicativo Viver o Evangelho

Compartilhe!

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou o tão aguardado Aplicativo Viver o Evangelho, desenvolvido especialmente para ajudar as crianças e os jovens a desenvolverem as áreas do novo programa Crianças e Jovens e interagirem com suas famílias e seus amigos.

Apresentado pelo Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, durante o Cara a Cara sobre o programa Crianças e Jovens, o aplicativo oferece apoio para uma vida centralizada em Cristo.

Baixe aqui o Aplicativo Viver o Evangelho.

Descobrir
Este recurso é atualizado regularmente com artigos, vídeos, áudio e imagens inspiradores. Também inclui links para as lições do Vem, e Segue-Me, tornando-se um auxílio para o estudo do evangelho. Sugestões de serviço, de atividades e de desenvolvimento pessoal também são apresentados.

Hoje
Este recurso facilita a criação de novas atividades, além de permitir a visualização de lembretes e a verificação do progresso nas metas.

Nova anotação
Com este recurso é possível registrar pensamentos e impressões, gravar fotos e criar e configure lembretes de metas.

Minha vida
Poder ver e organizar pensamentos e impressões, fotos e metas é o que permite este recurso, que é um verdadeiro painel de controle do conteúdo no aplicativo.

Círculos
Conectar as pessoas às suas famílias, amigos, classes e quóruns é a função deste recurso especial. É possível conversar sobre o que se está aprendendo, compartilhar o progresso e incentivar e apoiar. Além disso, podem ser compartilhados artigos, imagens, vídeos e sugestões de atividades e serviços inspiradores. Esse recurso é exclusivo para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por enquanto.

Baixe aqui o Aplicativo Viver o Evangelho.

Fonte: Aplicativo Viver o Evangelho

Siga-me!
Últimos posts por Antonio Carlos Lima (exibir todos)

Compartilhe!