Homens se passando por missionários tentaram entrar em residências nos Estados Unidos

Compartilhe!

Vários moradores da cidade pequena cidade de Roy, no norte de Utah, relataram terem recebido a visita de dois homens que se apresentaram como missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Três mulheres disseram à rede de TV FOX13 que foram abordadas pelos homens no domingo e que os falsos missionários tentaram entrar em suas casas. Tonnie Baumgarder estava sozinha em casa quando os dois homens tocaram sua campainha por volta das 17h. “Eu o vi [espiando pela janela] e quando ele me viu dando a volta, ele recuou, mas o outro estava com a mão na maçaneta da porta”, disse Baumgarder.

Os homens disseram que estavam lá para “falar sobre a Igreja SUD”. Em vez de usarem a tradicional camisa branca, gravata e plaqueta, os homens estavam vestidos casualmente e não carregavam nenhum livro ou panfleto. “Eu simplesmente não tive um bom pressentimento sobre eles. Eu realmente não sabia.” Disse Baumgarder. “Eu acho que porque eu peguei eles olhando para a minha casa. Algo não estava certo. Eu senti mais do que vi”, ressaltou.

Depois de fechar a porta a dupla, Baumgardner disse que os viu apontando para outras casas em sua vizinhança. Os homens tentaram entrar em pelo menos duas outras casas perto. “Os missionários são pessoas que os moradores confiam e convidam para entrar em suas casas”, disse o detetive Josh Taylor, da Polícia de Roy. “Se eles estão usando isso como disfarce para entrar em suas casas, isso definitivamente nos preocupa.”

Os homens são descritos como brancos, com idade entre 20 e 30 anos e vestindo jaquetas escuras. Um foi descrito como magro com cabelo castanho e o outro tinha barba.

Fonte: Fox13


Compartilhe!
Rolar para o topo