Homem é preso por invadir e vandalizar o Templo de Logan

Compartilhe!

A polícia de Logan prendeu um homem que invadiu o Templo de Logan Utah nesta terça-feira, 24 de dezembro. O capitão da polícia de Logan, Curtis Hooley, informou que os policiais encontraram o vidro em uma das principais portas de entrada quebradas. “Entramos no prédio e localizamos várias pinturas arrancadas da parede e danificadas, várias plantas artificiais danificadas, algumas cortinas arrancadas e danificadas. (…) Um extintor de incêndio foi disparado com o resíduo espalhado por todo o chão e nos móveis”, disse ele.

Peter Abraham Ambrose, 34 anos, foi encontrado escondido dentro de uma sala trancada. Ele foi levado à delegacia e declarou que estava chateado porque era Natal e ele não podia ver seus filhos, e porque “não consegue fazer com que alguma membro da Igreja namore com ele”, disse à polícia. “Ele afirmou que usou uma escada para escalar a cerca. Ele usou um machado para invadir o templo e o jogou em um espelho e o deixou na parede”.

A polícia diz que já teve problemas com Ambrose antes, inclusive no ano passado, quando ele foi preso por conduta desordeira. De acordo com os registros policiais, em 2016 ele foi condenado por dano criminal em outro incidente que aconteceu no Templo de Logan. Nesse caso, a polícia diz que Ambrose estava no templo, do lado de fora do prédio, fazendo declarações ameaçadoras a outras pessoas e também afirmando que não tinha nada a perder. Em 2012, Ambrose foi condenado por violência doméstica. Como parte de sua liberdade condicional, ele foi condenado a se submeter a um tratamento de controle da raiva. Ele também foi condenado por porte de drogas em 2006 e 2007.

Fonte: Deseret News


Compartilhe!
Rolar para o topo