Funcionários e Missionários de Serviço da Igreja trabalham na História da Família durante a pandemia

Compartilhe!

Mais de 1.500 funcionários e missionários de serviço de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias parados devido às precauções de segurança associadas ao COVID-19, foram designados para trabalhar virtualmente em suas casas na história da família e em várias outras designações relacionadas, até que possam retornar às suas tarefas regulares.

A pandemia de coronavírus fez com que as instalações e operações da Igreja em todo o mundo parassem ou ajustassem seus serviços diários. Medidas de precaução impactaram temporariamente templos, instalações de distribuição, locais históricos e milhares de centros de história da família em todo o mundo.

Steve Rockwood, Presidente e CEO da FamilySearch International, explicou que, à medida que as medidas de segurança do COVID-19 se desenrolavam, a liderança do FamilySearch e da Igreja discutiram opções para ajudar os missionários e trabalhadores parados a encontrar oportunidades em outros lugares.

“O FamilySearch tem 15 anos de experiência no envolvimento de uma força de trabalho globalmente distribuída online. Ficamos emocionados por poder ajudar a acomodar esses trabalhadores e missionários deslocados de outras áreas, e eles, por sua vez, poderiam nos ajudar a ajudar outras pessoas a descobrir suas famílias e ancestrais”, disse Rockwood.

“Tivemos pessoas [de] todo o mundo”, disse Samantha Ann Sulser, Gerente de Operações remotas no Departamento de História da Família. “América Latina, Europa, África…”, completou. “Como temos registros [históricos] que processamos em todo o mundo, há várias coisas diferentes que precisamos fazer com esses registros para publicá-los para nossos usuários”, disse Rockwood.

Funcionários deslocados e missionários em todo o mundo já ajudaram a tornar mais de um milhão de registros históricos pesquisáveis ​​online. “Seus esforços durante o COVID agora aceleraram bastante a oportunidade de você e eu e outras pessoas em todo o mundo encontrarmos nossos ancestrais”, disse Rockwood.

Fonte: Church Newsroom

Siga-me!

Compartilhe!