Fechado o Templo de St. George para reformas

Compartilhe!

Como anunciado pelo Presidente Russell M. Nelson em outubro de 2018, O histórico Templo de St. George fechou suas portas em 4 de novembro de 2019 para uma grande reforma, que envolverá extenso trabalho estrutural, mecânico, elétrico, de acabamento e encanamento. As obras devem ser concluídas em 2022, quando o templo será reaberto.

O Templo de St. George Utah é um dos edifícios historicamente mais significativos da Igreja. Sua construção teve início em novembro de 1871, e o templo foi dedicado em 6 de abril de 1877. Desde sua dedicação, o templo passou por várias reformas significativas. A torre foi substituída em 1883 após um relâmpago, e o primeiro anexo foi adicionado no mesmo ano. Reformas adicionais foram concluídas em 1917, 1938 e 1975. Em 1999, o batistério foi reformado.

O Templo de St. George Utah serve aos Santos dos Últimos Dias no sudoeste de Utah e de partes dos estados de Nevada e do Arizona. Durante a reforma, os membros são convidados a frequentar os templos mais próximos, em Cedar City, Utah, e Las Vegas, Nevada.

O Centro de Visitantes do Templo permanecerá aberto durante a construção, mas não haverá acesso ao local do templo durante esse período. A exibição anual das luzes de Natal não ocorrerá durante a construção.

Fonte: LDS Living

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!