Estão seguros os 70 missionários que foram assaltados em conferência de zona no México

Compartilhe!

Setenta missionários de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão seguros após um sério incidente ocorrido nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, em uma conferência de zona em Torreón, México. Dois homens entraram armados, exigindo telefones celulares, tablets e carteiras. Os assaltantes intimidaram as 13 sísteres e 57 élderes com algumas pancadas e chutes durante o incidente. O presidente Alfredo Zanudo e sua esposa, sister Guadalupe Zanudo, também foram assaltados e ameaçados com uma faca.

Depois dos assaltantes deixarem a cena, a polícia local foi chamada, mas ninguém necessitou de cuidados médicos adicionais. Um conselheiro da Igreja está viajando da Cidade do México para o local, a fim de prestar a assistência emocional necessária. Os missionários foram removidos da área onde o incidente ocorreu e todos foram instruídos a serem extremamente cautelosos. Um oficial de segurança da Igreja já está em Torreón para avaliar a situação.

“Nossas orações estão com estes missionários e suas famílias, conforme se recuperam desta assustadora e traumática experiência, disse o porta-voz da Igreja.

Relacionado: Nenhum missionário foi ferido no terremoto no México

Saiba mais aqui.


Compartilhe!

1 Comentário

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo