Élder Jeffrey R. Holland participa de encontro de classe estudantil

Compartilhe!

Nesta terça-feira, o Élder Jeffrey R. Holland postou em sua conta no Facebook um texto e fotos sobre sua participação no encontro em comemoração aos 60 anos de sua turma do ensino médio do Colégio Dixie, em sua cidade natal, St. George, Utah.

Veja o que o Élder Holland escreveu:

“Acabei de retornar da reunião de 60 anos da minha turma do ensino médio. Eu e a Pat valorizamos qualquer oportunidade que tenhamos de voltar a St. George, Utah – o lugar que realmente consideramos nossa casa. Agradeci aos meus colegas de turma por tornarem a minha vida tão ricamente abundante ao longo destes 60 anos de amizade. Tive a honra de partilhar algumas palavras com eles no nosso reencontro.

Não importa a nossa idade ou o lugar que chamamos de casa, cada um de nós enfrenta a tristeza. Pode haver perda pessoal profunda, problemas no casamento, doença debilitante, pressão financeira, preocupações com o mundo político, a morte dos entes queridos – todos trazendo consigo dias longos e noites de medo.

Convido-nos a lembrar que talvez a linha mais repetida de todas as escrituras seja “E aconteceu que”. Dias dolorosos ocorrem. Pode parecer que eles não vão passar, mas passam. Nenhuma tristeza é para sempre. Nenhuma decepção é fatal ou final. Nenhum erro é sem solução. Os momentos ruins passam, principalmente se os amigos estão dispostos a ajudar. E, quando eles passam, nos lembramos que há dias maravilhosos que virão, com bênçãos magníficas chegando.

Eu peço apenas que sejamos caridosos para com todos, mas especialmente para com vocês mesmos, generosos em relação à sua própria circunstância, bem como a dos outros. Aplique misericórdia em sua própria vida e na daqueles que precisam de tanta bondade ainda mais do que vocês.”

Fonte: Página do Élder Jeffrey R. Holland no Facebook

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!