David Archuleta presta um maravilhoso testemunho e canta a música tema dos jovens para 2020

Compartilhe!

Como parte do Cara a Cara sobre o programa Crianças e Jovens, David Archuleta cantou a música tema dos jovens para 2020, “Go and Do”, com base no versículo de escritura encontrado em 1 Néfi 3:7. A música fala sobre como o Senhor prepara um caminho para que todos façam as coisas que Ele lhes ordenou que fizessem. David Archuleta não aparece no vídeo oficial, que foi filmado na Nova Zelândia, mas é sua a voz deste vídeo.

Em um dos momentos mais emocionantes do evento, David Archuleta, que foi vice-campeão da sétima temporada do American Idol, compartilhou seu testemunho pessoal do Livro de Mórmon.

“Quando eu era mais jovem, eu era muito tímido e não tinha muitos amigos. (…) Eu geralmente ficava sozinho, no fundo da sala (na escola). E eu achava que não era bom pra nada, não tinha valor. Porém, quando eu tinha 12 anos de idade, um Bispo me desafiou a ler o Livro de Mórmon, e eu pensei ‘Puxa, isso é muio difícil, eu não consigo nem passar de 1 Néfi, quem dirá ler o livro todo!”. Mas, eu decidi aceitar o desafio. E, eu não entendi tudo aquilo que li, mas eu senti que aquela experiência, por meio daquela experiência, eu aprendi a conhecer Cristo de uma maneira muito pessoal e que eu nunca havia experimentado antes. E consegui chegar até o final do livro. Então, eu decidi me ajoelhar e orar e perguntar se esse livro era verdadeiro. E, foi muito surpreendente, porque eu não apenas recebi uma resposta que ele era verdadeiro, mas, recebi uma resposta em que Deus me falou ‘Filho, eu te conheço! Eu sei quem você é! Eu sei que você acha que você não tem nenhum valor’. E. naquela ocasião, eu percebi o quanto Deus me conhece, o quanto Ele me ama. E, depois que isso aconteceu, eu comecei a passar tempo com outras pessoas, eu senti que eu tinha um propósito e comecei também a ajudar outras pessoas.”

Fonte: Página do Cara a Cara

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!