COVID-19: Presidência da Área de Utah atende ao chamado do Governador de Utah

Compartilhe!

A Presidência da Área de Utah enviou uma carta aos membros da Área de Utah em 20 de março de 2020, convidando todos sa unirem-se em oração, em atendimento ao chamado do Governador de Utah. Leia a carta:

“Queridos irmãos e irmãs

Estendemos nosso amor a vocês e queremos que saibam que oramos por vocês diariamente, considerando os efeitos da pandemia do COVID-19 e o impacto do recente terremoto na área de Utah. Somos inspirados ao saber como vocês estão adorando, servindo aos outros e sendo sábios em seus hábitos e devoção diários.

Estamos escrevendo para expressar nosso apoio, como Presidência de Área, ao recente chamado do Governador Gary Herbert para um fim de semana de orações, dos dias 20 a 22 de março. Sabemos que Deus pode nos fortalecer em nosso sofrimento e que Seu Espírito pode oferecer paz e esperança. A oração é uma maneira de ouvi-Lo neste e em todos os momentos de nossas vidas.

Convidamos todos os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na área de Utah a se unirem a outros enquanto oramos pela orientação do céu. Nosso Pai Celestial está consciente de nós e pode proporcionar conforto e paz a todos os que estiverem sofrendo durante esse tempo.

Atenciosamente,

Presidência da Área de Utah”

Fonte: LDS Living

Siga-me!
Últimos posts por Antonio Carlos Lima (exibir todos)

Compartilhe!