COVID-19: O Sistema Educacional da Igreja emite novas diretrizes

Compartilhe!

A liderança do Sistema Educacional da Igreja, profundamente interessado na saúde, educação e crescimento espiritual de cada um de seus estudantes e daqueles que os servem, e, após uma análise cuidadosa das circunstâncias atuais, adotou diretrizes temporárias que entrarão em vigor em 16 de março de 2020.

O seguinte se aplica às instituições de ensino superior do Sistema Educacional da Igreja:

Grandes reuniões

Não haverá reunião para grandes eventos, como formaturas, assembleias, devocionais, conferências, palestras públicas, performances e concertos. Esses eventos podem ser cancelados, transmitidos ou gravados e publicados online, conforme determinado pela liderança em cada instituição. A Universidade Brigham Young tomará decisões sobre eventos esportivos.

Aulas e pequenos encontros

Os cursos continuarão, embora os professores sejam incentivados a serem flexíveis e considerar alternativas para apresentar conteúdo remotamente. Pede-se a cada instituição que considere as circunstâncias e diretrizes locais das agências de saúde pública e do governo e cumpra essas instruções.

BYU – Pathway Worldwide

As reuniões seguirão as diretrizes fornecidas pela Presidência da Área e reuniões virtuais serão realizadas sempre que necessário.

O seguinte se aplica às instituições dos Seminários e Institutos de Religião:

Seminários e Institutos

Os programas diários do seminário e do instituto de estaca seguirão as decisões das congregações locais. O seminário e instituto [que funcionam em escolas e faculdades] seguirão as decisões das escolas secundárias ou campi das faculdades. Quando as aulas precisarem ser canceladas, as aulas do seminário e do instituto podem considerar opções de ensino remoto. Reuniões para devocionais e formaturas locais seguirão as diretrizes fornecidas pela Presidência da Área.

Escolas primárias e secundárias da Igreja

Essas escolas seguirão as diretrizes fornecidas pela Presidência de Área para reuniões locais.

A Igreja continuará monitorando essas circunstâncias em evolução e fazendo os ajustes necessários.

Fonte: Church Newsroom


Compartilhe!

1 Comentário

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo