COVID-19: Fechados todos os centros de treinamento missionário

Compartilhe!

Todos os 10 entros de treinamento missionário da Igreja estão sendo fechados temporariamente e mais missionários não-nativos estão retornando das missões em todo o mundo. Todos os missionários programados para começar seu treinamento serão treinados remotamente, através da tecnologia.

“Durante a próxima semana, todos os missionários dos 10 CTMs da Igreja em todo o mundo estarão viajando para suas missões ou retornando para casa para se auto-isolar”, disse o porta-voz da Igreja, Daniel Woodruff. “Todos os missionários impactados e suas famílias estão recebendo informações sobre datas de viagem e outras logísticas, incluindo detalhes de suas novas designações.”

Além disso, missionários não-nativos que servem no México, Vietnã e Índia estão agora no processo de retornar aos seus países de origem, seguindo aqueles que estão retornando ou já retornaram de missões na África, Filipinas, Coréia e Mongólia. Os missionários que retornam aos seus países de origem passarão por um período de auto-isolamento de duas semanas. Eles podem ser designados para servir em seu país de origem.

Fonte: Church News

Siga-me!
Últimos posts por Antonio Carlos Lima (exibir todos)

Compartilhe!