COVID-19: Dois templos são fechados por potencial exposição ao COVID-19

Compartilhe!

O primeiro morador de Utah a falecer do COVID-19 compareceu ao Templo de Bountiful Utah na semana passada. “Posso confirmar que o indivíduo era um membro da Igreja que frequentou o templo em um dia da semana anterior ao seu diagnóstico”, disse Irene Caso, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

As autoridades do Departamento de Saúde de Utah anunciaram a morte do homem do condado de Davis. Ele tinha mais de 60 anos e havia testado positivo para COVID-19 no sábado. Ele foi tratado por dois dias no Hospital Lakeview em Bountiful, antes de falecer.

A Igreja anunciou o fechamento do Templo de Bountiful Utah, que foi o primeiro dos 17 templos da Igreja em Utah a fechar devido à pandemia.

Na segunda-feira à tarde, a Igreja anunciou que havia fechado seu segundo templo em Utah. “Devido a uma potencial exposição ao COVID-19, o Templo de Oquirrh Mountain, que foi fechado para manutenção, permanecerá fechado por mais uma semana para avaliação”, disse Caso.

Em um post no Facebook, a filha do homem disse que estava grata por tê-lo como pai e falou sobre sua morte. Ele morreu rapidamente depois que a família orou para que ele não sofresse, disse ela no post. A família sabia que seus pulmões estavam comprometidos e ele estava “em risco”. “Manter nossa fé e confiar no plano de Deus nos levou à paz, mesmo com esse resultado. Se você tem um ente querido que sofre deste vírus agora, sinta-se à vontade para entrar em contato. A dor é real”, disse ela no post. “Não deixe que isso aumente o medo que você possa ter do vírus. Sei que isso é assustador, mas também sei que Deus não nos dá o espírito de medo.”

Fonte: Deseret News

Siga-me!
Últimos posts por Antonio Carlos Lima (exibir todos)

Compartilhe!