Conheça os novos casais brasileiros chamados para liderar missões no Brasil e no exterior

Compartilhe!

Missão Brasil Porto Alegre Norte

Mauricio Azevedo de Araújo é de São Paulo, São Paulo. É formado em Marketing, com Pós Graduação em Gestão Empresarial e MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano. Trabalhou como Diretor de Marketing da Consultoria FranklinCovey desde 2003 e, em 2015, foi contratado como Gerente Regional do Departamento de Autossuficiência. Serviu como Missionário de Tempo Integral na Missão Brasil Rio de Janeiro Norte de 1997 a 1999, Presidente dos Rapazes da Ala e da Estaca, Bispo, Sumo Conselheiro, Oficiante do Templo de São Paulo e Presidente da Estaca. Atualmente, serve como Sumo Conselheiro.

Michele Yamaguchi de Araújo é de São Paulo, São Paulo. É formada em Pedagogia. Trabalhou como Professora bilíngue na Educação Infantil. Serviu como Presidente das Moças da Ala e da Estaca, Líder de Música da Primária da Ala e da Estaca, Professora do Seminário. Atualmente, serve como Presidente da Primária da Ala.

O casal tem três filhos: Matheus, de 16 anos, Camila, de 14 anos e Luiza, de 10 anos.


Missão Brasil Porto Alegre Sul

Sandro Alex M. e Silva é de Fortaleza, Ceará, e mora em São Paulo. É formado em Engenharia pela Universidade Federal do Ceará, tendo cursado Mestrado em Administração de Negócios pela Universidade de Brigham Young. Desenvolveu a carreira como CFO e Head de Negócio em empresas como Telefonica, Casa & Video, Somos Educação, Laureate e Sforza Holding. Atualmente, é Sócio-Diretor da FranklinCovey Education e da SAMS M&A Advisory. Serviu como Missionário de Tempo Integral na Missão Brasil Manaus, Presidente da Organização dos Rapazes da Ala e da Estaca, Sumo Conselheiro, Conselheiro no Bispado, Conselheiro na Presidência da Estaca, e Presidente de Ramo do CTM. Atualmente, serve na Presidência do Ramo do Centro de Treinamento Missionário em São Paulo.

Ana Rita Cavalcante e Silva é de Fortaleza, Ceará. É formada em Relações Internacionais pela Universidade de Brigham Young. Ao retornar ao Brasil, finalizou uma Especialização em Tradução e Interpretação pela Alumni, em São Paulo. Atua há vários anos como professora bilíngue na Maple Bear Canadian School. Serviu como Presidente das Moças, Presidente da Primária e Presidente da Sociedade de Socorro da Ala. Atualmente, serve como Presidente das Moças da Ala.

O casal tem quatro filhos: Priscilla Ashley, de 16 anos, Sabrina, de 13 anos, Sandro Alex Junior, 10 anos e Andressa, de 3 anos.


Missão Brasil Rio de Janeiro Sul

Aroldo B. Cavalcante é de Fortaleza, Ceará, e mora em Recife, Pernambuco. É formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará com Especialização em Direito Público. Tem Pós Graduação em Direito Tributário. É Sócio Administrador da Barreto Cavalcante Advogados desde 1999. Serviu como Missionário de Tempo Integral na Missão Brasil Recife Sul, Presidente do Quórum de Élderes, Bispo e Presidente de Estaca. Atualmente, serve como Setenta de Área.

Christiana Ramalho Cavalcante é de Fortaleza, Ceará. É formada em Direito pela Universidade de Fortaleza e possui Pós Graduação em Direito Público. É Promotora de Justiça do Estado de Pernambuco desde 2004. Serviu como Consultora das Moças, Presidente da Primária e Presidente da Sociedade de Socorro. Atualmente, serve como Presidente das Moças da Ala.

O casal tem quatro filhos: Yago, de 16 anos, Lara, de 13 anos, Tales, de 11 anos, e, Theo, de 5 anos.


Missão Moçambique Beira

Nilson João de Moraes é de Tubarão, Santa Catarina, e mora em São José, Santa Catarina. É Engenheiro Civil e Militar da Reserva. Serviu como Bispo, Conselheiro no Bispado, Conselheiro na Presidência da Estaca, Presidente do Quórum Élderes, Organização dos Rapazes da Ala e da Estaca, Escola Dominical, Seminário e Instituto.

Keila Sontag de Moraes é de Curitiba, Paraná. É formada em Engenharia Civil e Engenharia de Segurança do Trabalho. Serviu como Presidente das Moças e da Primária da Estaca, Presidente e Conselheira da Sociedade de Socorro, das Moças e da Primária da Ala, e Líder de Música da Primária.

O casal serviu como Casal Diretor do FSY 2017, Missionários de Tempo Integral de 2017 a 2019 na Missão Cabo Verde Praia (Casal Missionário), Casal Consultor Regional dos Jovens Adultos Solteiros e Consultores dos Jovens Adultos Solteiros da Ala.

O casal tem quatro filhos e 6 netos.


Missão Portugal Lisboa

Ronald Barcellos é de São Paulo, e mora em Orlando, na Flórida. Cursou Administração de Empresas e construiu sua carreira no empreendedorismo, atuando nos últimos seis anos como CEO da GreenMile. Serviu como Missionário de Tempo Integral de 1997 a 1999 na Missão Porto Alegre Norte, Presidente dos Rapazes da Ala e da Estaca, Presidente do Quorum de Élderes, Líder do Grupo de Sumo Sacerdotes, Bispo, Sumo Conselheiro e Conselheiro na Presidência da Estaca.

Karin Spat Albino Barcellos é de São Paulo. É formada em Biomedicina, com Doutorado em Biologia Molecular pela UNIFESP, Pós-Doutorado em Biologia Celular e Molecular pela UNICAMP e parte do Pós-Doutorado como visitante na Brigham Young University. Serviu como Conselheira da Sociedade de Socorro, Presidente das Moças da Ala e da Estaca, e Presidente da Primária da Ala.

O casal tem três filhos: Giulia, de 16 anos, Gabriela, de 15 anos e David de 5 anos.


Conteúdo Relacionado

Chamados 105 novos Presidentes de Missão


Leia mais sobre esta notícia, em inglês, aqui.


Compartilhe!
Rolar para o topo