Você gosta de escrever ou de criar artes para mídias sociais? Então, coloque seu talento a serviço da propagação do evangelho de Jesus Cristo! Seja um Colaborador Voluntário do blog Estandarte da Liberdade!

O blog Estandarte da Liberdade quer publicar ainda mais conteúdo de leitores, como artigos de opinião ou experiências pessoais, e mensagens visuais para mídias sociais, sobre tópicos do evangelho. Com esta iniciativa, pretendemos proporcionar um espaço para nossos leitores se envolverem e ajudarem a outros em sua busca da luz e da verdade.

Para participar, é muito simples! Primeiro, preencha o cadastro abaixo. Quando recebermos seus dados, vamos entrar em contato com você para orientarmos seu primeiro envio de texto ou arte!

Não perca esta oportunidade de usar positivamente o seu talento e, assim, abençoar a vida de muitos com suas palavras ou artes inspiradas e inspiradoras!


Importante: Leia as instruções abaixo antes de enviar seu cadastro.


Sobre o envio de textos

Se você gosta de escrever e sempre desejou publicar seus textos sobre o evangelho e o modo de vida dos Santos dos Últimos Dias, agora você tem a sua oportunidade!

1 – O colaborador voluntário deve enviar apenas textos autorais seus. Textos de terceiros, ainda que com modificações, ou traduções integrais ou parciais de textos de terceiros, não serão aceitos.
2 – O colaborador voluntário deve ter o cuidado de, em selecionar imagens ou vídeos para ilustrar o texto, verificar que os mesmos poderão ser publicados sem que isso se configure em um desrespeito ao direito autoral. As imagens enviadas para ilustrar o texto devem ter as medidas 800×450 px, em formato JPG.
3 – O colaborador voluntário deve lembrar-se que seu texto será lido por membros e amigos da Igreja de Jesus Cristo. Portanto, é importante que, ao escrever, o respeito às crenças alheias seja observado.
4 – Sempre que citar a fala de alguém em seu texto, o colaborador voluntário deverá informar a fonte completa (quem disse e onde a fala está publicada).
5 – Não é exigida exclusividade na publicação do texto no blog. Assim, o colaborador voluntário poderá publicar seu texto onde mais desejar.
6 – Uma vez enviado o texto, se ele for aprovado e publicado no blog, o mesmo não poderá vir a ser excluído posteriormente por desejo do colaborador voluntário. Somente o administrador do blog poderá decidir pela exclusão ou não, se vier a ter causa para isso, como, por exemplo, se vier a descobrir que se trata de texto de terceiro.
7 – O colaborador voluntário não terá cronograma, metas, quantidade mínima ou periodicidade para o envio de textos ao blog, ficando desobrigado de qualquer compromisso de enviar mais textos que aquele(s) que já tenha enviado, em qualquer tempo.
8 – O colaborador voluntário não receberá valor financeiro ou qualquer outro tipo de compensação de qualquer natureza, por parte do blog ou seu administrador, ainda que de forma esporádica, pelo envio ou publicação de seus textos, que são disponibilizados ao blog em caráter exclusivamente voluntário. Sempre que um texto for publicado, seu autor receberá os devidos créditos autorais ao final do texto, conforme padrão utilizado no blog.
9 – A publicação ou não dos textos enviados é uma liberalidade exclusiva do administrador do blog, que decidirá se e quando os textos enviados serão publicados, após análise dos mesmos e de acordo com critérios próprios sobre a distribuição das publicações por assunto, na linha temporal de publicações do blog. O colaborador voluntário será informado com antecedência de pelo menos 24 horas da publicação do seu texto.
10 – Todos os textos enviados são sujeitos à edição para o melhor ajuste quanto ao estilo de publicação do blog, podendo seu conteúdo e formatação originais serem modificados quanto à extensão, precisão, clareza e civilidade.


Sobre o envio de artes digitais

Se você gosta de criar artes digitais sobre o evangelho e o modo de vida dos Santos dos Últimos Dias, agora você tem a sua oportunidade!

1 – O colaborador voluntário deve enviar apenas artes autorais suas. Artes de terceiros, ainda que com modificações, não serão aceitas.
2 – O colaborador voluntário deve ter o cuidado de, ao selecionar imagens para compor aa artes, observar que as mesmas representem positivamente os princípios e valores dos Santos dos Últimos Dias,
3 – As artes devem ser enviadas nas medidas 1080×1080 px, em formato JPG e PDF, acompanhadas das fontes utilizadas.
4 – O logo do blog Estandarte da Liberdade deve ser aplicado em todas as artes, conforme disponibilizado ao colaborador voluntário após o recebimento do cadastro do mesmo.
5 – O colaborador voluntário deve lembrar-se que suas artes serão vistas por membros e amigos da Igreja de Jesus Cristo. Portanto, é importante que, ao criar, o respeito às crenças alheias seja observado.
6 – Sempre que citar a fala de alguém na arte, o colaborador voluntário deverá informar ao blog a fonte completa (quem disse e onde a fala está publicada).
7 – Uma vez enviada a arte, se ela for aprovada e publicada no blog, a mesma não poderá vir a ser excluída posteriormente por desejo do colaborador voluntário. Somente o administrador do blog poderá decidir pela exclusão ou não, se vier a ter causa para isso.
8 – O colaborador voluntário não terá cronograma, metas, quantidade mínima ou periodicidade para o envio de artes ao blog, ficando desobrigado de qualquer compromisso de enviar mais artes que aquela(s) que já tenha enviado, em qualquer tempo.
9 – O colaborador voluntário não receberá valor financeiro ou qualquer outro tipo de compensação de qualquer natureza, por parte do blog ou seu administrador, ainda que de forma esporádica, pelo envio ou publicação de suas artes, que são disponibilizadas ao blog em caráter exclusivamente voluntário. Sempre que uma arte for publicada, seu autor receberá os devidos créditos autorais na publicação, por meio de inserção de link para sua conta em mídia social de sua escolha.
10 – A publicação ou não das artes enviadas é uma liberalidade exclusiva do administrador do blog, que decidirá se e quando as artes enviadas serão publicadas, após análise das mesmos e de acordo com critérios próprios sobre a distribuição das publicações por assunto, na linha temporal de publicações das mídias sociais do blog. O colaborador voluntário será informado com antecedência de pelo menos 24 horas da publicação da sua arte.


Cadastro


Rolar para o topo