Chamados oito novos setentas autoridades gerais

Compartilhe!

O presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou, durante a segunda sessão de sábado da conferência, o chamado de novos setentas autoridades gerais.

Élder Sean Douglas: O Élder Douglas estudou contabilidade na Universidade de Utah. Desde 1990, ele atua na Huntsman Corporation em várias funções, incluindo controlador de divisão, tesoureiro, vice-presidente de administração, vice-presidente de desenvolvimento corporativo e, mais recentemente, vice-presidente executivo e diretor financeiro.

Élder Michael A. Dunn: O Élder Dunn recebeu o título de bacharel e mestre em comunicações pela Universidade de Utah. De 1995 a 2010, ele foi presidente da Dunn Communications Inc. Em 2010 foi nomeado gerente geral da KUED (PBS Utah). Mais recentemente, ele atuou como diretor-gerente da BYUtv e da BYU Radio.

Élder Clark G. Gilbert: O Élder Gilbert é formado em relações internacionais (Brigham Young University, BYU), estudos asiáticos (Stanford University) e administração de empresas (Harvard). Ele trabalhou na Harvard, BYU – Idaho, Deseret News e Deseret Digital Media. Ele é atualmente o presidente da BYU – Pathway Worldwide.

Élder Patricio M. Giuffra: O Élder Giuffra é natural de Valparaíso, Chile. Ele é formado pela BYU em marketing e administração de empresas. Ele trabalhou como gerente de compras da Woodgrain Millwork, gerente de vendas e gerente de operações da Alvenius Chilena e gerente geral da Carbotech Chile. Ele estava trabalhando recentemente como gerente geral da Arcotex SA.

Élder Alfred Kyungu: O Élder Kyungu nasceu em Kamina, na República Democrática do Congo. Estudou relações internacionais, obtendo graduação e pós-graduação pela Universidade de Lubumbashi. Ele trabalhou para o governo da República Democrática do Congo e para a Igreja (primeiro como diretor regional de seminários e institutos e, mais recentemente, como gerente de história da família).

Élder Alvin F. Meredith III: O Élder Meredith servia como presidente da Missão Utah Salt Lake City Sul no momento em que foi chamado para ser Setenta Autoridade Geral. Ele estudou psicologia na BYU e administração de empresas na Booth School of Business da Universidade de Chicago. Ele trabalhou na Six Sigma Black Belt na GE Capital, como consultor do Boston Consulting Group e vice-presidente sênior da Asurion.

Élder Carlos G. Revillo Jr.: O Élder Revillo, natural das Filipinas, trabalhou para a Procter & Gamble em vários cargos de gerência nas Filipinas, na região da Ásia-Pacífico e em sua sede mundial nos Estados Unidos. Ele também trabalhou como chefe de qualidade, segurança alimentar e assuntos regulatórios na Ásia para a Kellogg Company. Na ocasião de seu chamado, ele atuava como gerente de bem-estar e autossuficiência da Igreja nas Filipinas.

Élder Vaiangina Sikahema: O Élder Sikahema foi jogador profissional de futebol americano nos clubes Arizona Cardinals, Green Bay Packers e Philadelphia Eagles. Ele foi âncora de esportes e notícias da NBC10 Filadélfia até sua aposentadoria em 2020. O tonganês nativo estudou radiodifusão e comunicações na BYU.


Conteúdo Relacionado

Chamados dez novos Setentas Autoridades Gerais


Leia mais sobre esta notícia, em português, aqui.


Compartilhe!
Rolar para o topo