Autores Santos dos Últimos Dias lançam livros de diversos segmentos

Compartilhe!

Quatro autores Santos dos Últimos Dias brasileiros lançaram livros de diversos segmentos. Conheça cada um deles:


Amanda Oliveira Santos Soares é de Aracaju, Sergipe e mora em Santo André, São Paulo. É autora do livro “A Cor de Violeta” (2020).

Sobre o livro: Violeta Albuquerque, nasceu com uma cor rara de olhos, que deu origem a seu nome. Vivendo uma vida agitada em morar em uma capital como São Paulo, manter as contas em dia e trabalhar em um local em que odeia, percebe que precisa fazer mudanças em sua vida. Ela vê sua vida começar a mudar quando recebe um convite para fazer uma entrevista em uma editora de livros, editora Hope, que sempre sonhou em trabalhar desde que se formou em Design Gráfico. Só o que Violeta não esperava é que seu provável futuro chefe, Liam Duarte, fosse um homem tão misterioso, lindo e atraente. E de repente, Violeta passa a receber uns desafios de alguém anônimo , que desafiará Violeta a reconhecer seu valor e procurar a cura de feridas passadas, que ainda não foram totalmente fechadas e principalmente, encontrar sua própria felicidade.

Para adquirir este livro, clique aqui.


Bruna de Melo Lima é de Aracaju, Sergipe. É autora do livro “Instagram para Empreendedores – Aprenda a transformar seguidores em clientes” (2021)

Sobre o livro: Bruna Lima – especialista em marketing digital e empreendedora digital -, vai ajudar você a utilizar o Instagram de maneira fácil e descomplicada em seu empreendimento, com dicas e orientações para transformar seus seguidores em clientes! Depois deste livro, você nunca mais verá o Instagram e os seus empreendimentos da mesma maneira. Leia, aplique e transforme o seu empreendimento com as estratégias mais poderosas de marketing digital!

Para adquirir este livro, clique aqui.


Inaê Leandro mora em Campo Belo, Minas Gerais. É autora dos livros “Eu Construtor de mim” (2016) e “rePense” (2018), coautora dos livros “Sobre a pandemia – Artigos, textos e poemas em home office” (2021), “Ouse realizar” (2021), “Além da Terra, Além do Céu – Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea” (2021) e “Esboços da Alma” (2021)

Sobre este livro: Como as pessoas podem encontrar o propósito para suas vidas? Por que algumas pessoas têm muito, mas estão tristes? Por que muitas pessoas têm pouco, mas estão felizes? Qual é o segredo? Há um segredo? Como você pode encontrar significado para as coisas que você faz? E seus sonhos? O que você tem feito com eles? Não há respostas nesse livro. As respostas estão em você… Aqui se inicia sua busca. Boa aventura!

Para adquirir este livro, clique aqui.


Luiz Higino Polito mora em Bauru, São Paulo. É autor do livro “A Depressão Vista por Dentro” (2020).

Sobre este livro: A Depressão vista por quem tem Depressão, e convive com crises há mais de 50 anos. Ideias e dicas filosóficas, e explanação de experiências pessoais e de outras pessoas que conseguiram vencer a Depressão e outras doenças da mente semelhantes. Como a Sugestão pode ajudar quem tem Depressão. Livro escrito por quem sentiu e sente na pele quais são os difíceis desafios de se ter uma enfermidade que nem toda pessoa compreende. Também mostro como a oração sincera pode ajudar. Atualmente, mais de 350 milhões de pessoas, no mundo, sofrem de Depressão (sem contar os que sofrem de outras enfermidades da mente). Dicas práticas de quem já passou por várias crises sérias de Depressão ao longo de mais de 50 anos. Um pequeno livro que pode trazer alívio para todos os que sofrem deste mal, pois somente quem passa por esse rio conhece as fortes correntezas que tentam arrastar o depressivo para um redemoinho que pode parecer impossível de se sair dele. Ninguém melhor para falar de Depressão do que quem já tratou com mais de uma dezena de psiquiatras e que tem também uma visão espiritual das coisas que acontecem em nossas vidas.

Para adquirir este livro, clique aqui.


Relacionado: O seu Livro da Vida!


Compartilhe!
Rolar para o topo