Anunciados ajustes nas roupas cerimoniais do templo

Compartilhe!

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou ajustes nas roupas cerimoniais usadas pelos membros para a realização ordenanças sagradas nos templos. Os ajustes nas roupas cerimoniais do templo foram feitos para tornar a experiência no templo mais simples, confortável e acessível. As novas roupas cerimoniais são mais fáceis de vestir, de cuidar e de comprar. Os ajustes não alteram o simbolismo nem a doutrina do templo.

Em uma carta, a Primeira Presidência disse: “Temos a satisfação de anunciar os ajustes nas roupas cerimoniais sagradas usadas somente no templo. Esses ajustes nas roupas não mudam a doutrina ou o simbolismo do templo, mas são feitos para melhorar a experiência dos membros no templo e para tornar as roupas cerimoniais mais fáceis de vestir, de cuidar e de comprar. (…) Expressamos nossa gratidão pelo esforço dos membros para adorar no templo. Sabemos que a frequência contínua trará mais alegria e felicidade.”

Os ajustes incluem um modelo mais simples em algumas peças do vestuário, além do uso de materiais mais duráveis. As roupas cerimoniais usadas anteriormente ainda poderão ser usadas e, com apenas uma exceção, alterações nas roupas atuais não são aprovadas. Quem adquiriu roupas cerimoniais entre 1 de dezembro de 2019 e 30 de março de 2020, poderá trocá-las pelo novo modelo até 30 de junho de 2020 em qualquer loja dos Serviços de Distribuição da Igreja ou na Loja Online. O novo modelo das roupas cerimoniais estarão disponíveis a partir de 31 de março.

Fonte: Church News

Siga-me!

Compartilhe!