Anunciado o tema dos jovens de 2020

Compartilhe!

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o tema dos jovens de 2020. O tema é centrado no seguinte versículo de O Livro de Mórmon:

“E aconteceu que eu, Néfi, disse a meu pai: Eu irei e cumprirei as ordens do Senhor, porque sei que o Senhor nunca dá ordens aos filhos dos homens sem antes preparar um caminho pelo qual suas ordens possam ser cumpridas.” 1 Néfi 3:7

Os recursos da Igreja baseados no tema – incluindo música, vídeos e artes – estarão disponíveis ainda este ano no site ChurchofJesusChrist.org, nos canais de mídia social e nas revistas da Igreja.

“Esta escritura enfatiza a atuação na revelação, que é um aspecto importante do próximo esforço para crianças e jovens e outros esforços centrados na Igreja e apoiados pela Igreja”, informa um comunicado da Igreja.

O novo esforço para crianças e jovens que começa em 2020 se concentra em ajudar os jovens a seguir o Salvador à medida que crescem espiritual, social, física e intelectualmente.

Fonte: Church News

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!