Anunciada mudança na Conferência Geral de Abril de 2020

Compartilhe!

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou nesta sexta-feira que a Sessão da Noite de Sábado da Conferência Geral que acontecerá nos dias 4 e 5 de Abril de 2020, será para todos os Santos dos Últimos Dias com 11 anos ou mais.

“Em vez de realizarmos a Sessão do Sacerdócio ou a Sessão Geral das Mulheres, a Sessão da Noite de Sábado será destinada a todas as irmãs das Moças e da Sociedade de Socorro e a todos os portadores do Sacerdócio Aarônico e do Sacerdócio de Melquisedeque. Estamos ansiosos para comemorar com os membros da Igreja o 200º aniversário da Restauração do evangelho de Jesus Cristo nesta conferência histórica e no decorrer do ano de 2020.”

Na Conferência Geral de Outubro de 2020, o Presidente Nelson anunciou que a Conferência Geral “será diferente de qualquer conferência anterior” porque “comemorará os próprios fundamentos do evangelho restaurado”. A primavera de 2020 marca os 200 anos desde a Primeira Visão de Joseph Smith.

Fonte: Church Newsroom

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!