
Anunciada expansão mundial das oportunidades missionárias de serviço sênior
A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que, sob direção e aprovação das presidências de área, membros qualificados da Igreja em qualquer lugar do mundo agora podem ser considerados para uma missão de serviço sênior.
“Somos profundamente gratos pelo serviço diligente dos missionários de serviço sênior no mundo todo e por suas contribuições significativas para a construção do reino de Deus”, escreveram Presidente Russell M. Nelson e seus conselheiros, Presidente Dallin H. Oaks e Presidente Henry B. Eyring. “Continuamos a incentivar os membros a servirem missões de tempo integral longe de casa, conforme suas circunstâncias permitirem, ou missões de serviço sênior caso não possam deixar seus lares.”
Milhares de oportunidades para missionários de serviço sênior estão disponíveis em seniormissionary.ChurchofJesusChrist.org. Este site — que será traduzido para os idiomas português, espanhol e francês em breve — combina as necessidades da Igreja com os talentos, interesses e disponibilidade de um missionário em perspectiva.
Membros dignos com pelo menos 26 anos de idade estão qualificados para servirem uma missão de serviço sênior. Além disso, rapazes entre 18 e 25 e moças entre 19 e 25 anos de idade que vivem em áreas onde o programa missionário de serviço para jovens ainda não foi aprovado podem servir como missionários de serviço sênior. Eles também podem servir mesmo no caso de já terem servido como jovens missionários de serviço ou de proselitismo.
Relacionado: Os templos nos Estados Unidos e Canadá passarão a receber missionários de serviço seniores
Saiba mais aqui.