A Primeira Presidência anuncia aumento na contribuição missionária mensal

Compartilhe!

Depois de 16 anos, o pagamento mensal para ajudar a cobrir os custos de vida dos missionários de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será reajustado, dos atuais US$ 400,00 para US$ 500,00, a partir de 1º de julho de 2020.

A Primeira Presidência anunciou o aumento, que demonstra os esforços contínuos da Igreja para igualar doações individuais, familiares, de ala e ramo para cobrir os custos de vida de um missionário.

Este reajuste será aplicado para missionários dos seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Finlândia, Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Holanda, Noruega, Suíça, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.

Os missionários de países que não estão nesta lista terão o valor mensal mantido como está atualmente.

“Esperamos que os missionários usem o tempo existente antes que este aumento tenha efeito para planejar cuidadosamente o cumprimento das despesas de servir uma missão”, disse Daniel Woodruff, um porta-voz da Igreja. “Eles devem aconselhar-se com suas famílias, membros da ala ou ramo, ou outros que possam escolher ajudar.”

A Igreja tem hoje mais de 65 mil missionários servindo em 407 missões em todo o mundo.

Fonte: Church News

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!