A Igreja atualiza os Tópicos do Evangelho

Compartilhe!

No aplicativo Biblioteca do Evangelho há o recurso Tópicos do Evangelho, que está na aba Tópicos. Este recurso é muito útil para o estudo do evangelho, além de pesquisas para aulas e discursos.

Em cada tópico apresentado há uma breve visão geral explicando a crença dos Santos dos Últimos Dias sobre o assunto, além de links para recursos – incluindo discursos, vídeos e conferências. A versão em português ainda não dispõe de muitos tópicos, mas para acessar a versão em inglês, com mais de 250 tópicos, é só mudar o idioma do app.

“Estamos atualizando ativamente os tópicos existentes e adicionaremos novos tópicos a cada mês”, disse Katrina Cannon, editora dos Tópicos do Evangelho. Os conselhos da Igreja, os conselhos da família, a ministração e o plano de salvação são tópicos recentemente adicionados. “Todas as atualizações dos tópicos existentes e todos os novos tópicos são aprovadas pelas Autoridades Gerais”, disse Cannon.

Uma categoria são as Dissertações dos Tópicos do Evangelho, que a Igreja começou a publicar em 2013 para ajudar a dissipar imprecisões sobre a Igreja. As dissertações foram aprovadas pela Primeira Presidência e pelo Quórum dos Doze Apóstolos, e abordam tópicos como os Ensinamentos de Joseph Smith sobre Sacerdócio, Templo e Mulheres, Casamento Plural na Igreja e Raça e o Sacerdócio, entre outros.

“Ao ler um Tópico do Evangelho, em espírito de oração, procure a inspiração do Espírito Santo para ajudá-lo em seu desejo de maior entendimento e testemunho”, disse Robert Smith, gerente de produto do Departamento de Sacerdócio e Família da Igreja.

Fonte: Church News

Siga-me!

Antonio Carlos Lima

Antonio Carlos Lima é um membro da Igreja há 35 anos. Mora em Aracaju/SE. Serviu na Missão Brasil Brasília, de 1991 a 1993. É casado, pai e avô.
Siga-me!

Compartilhe!